Turma da Mônica Jovem - Relançamento da Primeira Série

O que dizer desse Maurício de Souza que eu considero pakas? 
Não se ao certo de quem foi a ideia, mas tiveram a ideia de relançar a primeira série de TMJ novamente. 
Fiquei hiper empolgada porque afinal eu sou muito fã de toda a trajetória de TMJ e só cheguei á segunda série sabendo de todos os babados que ocorreram por que achei todas as edições em alguns sites. Porém os donos dos sites e blogs que continham as edições tiveram que retirá-las (porque era meio que pirataria...), mas para muitos foi o único jeito de conhecer o universo TMJ, eu comecei a acompanhar quando saiu, na verdade só li as duas primeiras revistinhas. E como na época eu não trabalhava nem estagiava e aqui em casa as coisas não estavam muito fáceis a ponto de eu poder fazer uma assinatura de Turma da Mônica Jovem, eu só fui ler todas as edições em 2016, oito anos depois do lançamento da primeira edição (obrigada blogs por me permitirem ler todas as edições), como não havia mais conteúdo online disponível eu decidi fazer a assinatura e receber no conforto do meu lar minhas edições para não deixar de acompanhar (agora que eu trabalho e tenho money sempre nos quintos dias úteis de cada mês...). Mas sempre quis colecionar os mangás, pesquisei para saber se havia em algum site todas para vender, mas nunca achei. Ai os anjos decidiram me presentear (não só eu, mas todos os outros fãs que passaram pelo mesmo perrengue que eu para acompanhar a primeira série) e, eis que alguém teve a ideia de relançar a primeira série! (Aleluia, amém) Então eu assinei logo porque não sou boba e estou esperando chegar o meu primeiro exemplar das primeiras edições da primeira série de TURMA DA MÔNICA JOVEM! 
Este relançamento vem diferente da primeira vez que foi lançado, as edições virão em capa dura e compactadas, três edições em um livrão. De todo modo eu me apaixonei pela ideia desde que vi a noticia e aguardo ansiosamente (sim, confiro a caixa do correio todos os dias) pela chegada do meu exemplar. 
Mostrarei aqui como é em detalhes! Até lá vamos ficando com outras histórias aleatórias. 
Beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como não ser um babaca seguindo esses passos

O que é sentir-se sozinho?

HildenHiro onde tudo começou