Turma da Mônica Jovem - Apatia

Olá galera! 
Vamos falar da 7ª edição de Turma da Mônica Jovem (2ª série) que tem o tema Apatia. 
Achei o tema bastante interessante e serviu de lição pra mim que muitas vezes fico apática, sem vontade, no modo tanto faz... 
Nesta edição contamos com a participação especial de Nico, um amigo da turma que apareceu na Turma da Mônica Clássica e resolveu visitar os nossos queridos adolescentes. 
Na revistinha, você é motivado a sempre sonhar e estabelecer metas para realizar seus sonhos. Achei bem interessante porque às vezes queremos muito algo mas não traçamos uma meta para alcançarmos os nossos objetivos e acabamos desistindo por não conseguir persistir e conseguir o esperado.  
Por experiência própria já desisti de muitos sonhos, hoje penso diferente e a edição 7 me ajudou mais ainda a não desistir dos meus sonhos e melhor organiza-los, em 4 passos (que você vai conferir lendo a edição 7) eu aprendi a alcançar de verdade meus objetivos.
Espero que  vocês leiam a edição 7, ela é muito fofa e tem uma liçãozinha bastante legal que vale a pena levar para a vida. 
Não esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam da 7ª edição de TMJ
É isso, grande beijo  até a próxima!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como não ser um babaca seguindo esses passos

O que é sentir-se sozinho?

HildenHiro onde tudo começou