Prefácio - O Segredo de Yumi

Eu não sabia onde estava, era escuro e frio e não havia ninguém comigo, começava a se formar um redemoinho. Ventava muito e bem distante uma luz surgia, uma marca apareceu em meu braço e ela brilhava conforme a luz se aproximava. 
Então ele apareceu, era belo e assustador. Tinha cabelos longos e pretos, um ar misterioso, estava sorrindo para mim. 

Tentei fugir, mas caí. Ele não deixava de se aproximar de mim até chegar bem perto. 

Fechei os olhos de pânico, senti seu frio perto do meu rosto, abri os olhos e ele estava com a mão estendida para mim. 

Tive medo, quem era ele? 

Então ele disse:

- Não tenha medo, dê-me a sua mão, levante, vou te contar o porquê está aqui!
Fiquei hipnotizada, sua voz era doce... Peguei sua mão, era muito fria, levantei-me sem deixar de olhar aqueles olhos, eu já havia visto aqueles olhos antes?
Ouço outra voz, tão doce quanto a dele que está segurando minha mão agora...
- Acorde Yumi
- Acorde Yumi


CONTINUA...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como não ser um babaca seguindo esses passos

O que é sentir-se sozinho?

HildenHiro onde tudo começou