Apresentando uma realidade nova

Mel sabia que não estava no mesmo lugar, embora lembrasse bastante Aracaju, era como se ela estivesse em uma outra época. Tudo era muito parecido e diferente ao mesmo tempo. 
Ela tentou passar pelos arcos novamente, pensando que tudo voltaria ao normal, mas nada mudou. Então ela teve vontade de ir até a sua casa e assim caminhou até onde morava, chegando lá, notou que era tudo muito parecido com o verdadeiro lar, mas algo continuava diferente. Ela ficou observando tudo aquilo...
- Nossa! Será que entrei em uma fenda do tempo e estou no passado? Ou futuro? - Mel era fã de histórias de fantasia e sempre acreditou que algum dia viveria sua própria aventura fantástica. 
Mel avistou da janela uma moça com um rosto conhecido. 
 - Espera um pouco! MAMÃE? - Gritou ela
Um garoto apareceu e tampou-lhe a boca fazendo sinal para ela não gritar, Mel se assustou e afastando o garoto perguntou-lhe:
- Quem é você? Por que fez isso? É a minha mãe ali! 
O garoto respondeu sussurrando:
- Eu sei que é sua mãe, mas ela não sabe disso. Estamos em um lugar onde não acontecemos ainda. 
Mel não entende nada do que ele lhe diz e continua a gritar:
- COMO ASSIM NÃO ACONTECEMOS? QUE TIPO DE ALUCINÓGENO VOCÊ USOU? 
O garoto apavorado pede:
- Por favor não grite, eles podem nos ouvir e isso estragaria nossos planos. 
Mel responde: 
- Que planos? Quem é você e do que está falando? 
- Meu nome é Gilbert - o garoto estende a mão para Mel, mas ela não se mexe - Bem, na verdade, meu nome verdadeiro é Gilberto, mas eu não gosto muito desse nome... Nós estamos aqui pelo mesmo motivo, fazer com que nossa existência na terra continue. 
- Você definitivamente é louco! Sério, eu devo estar sonhando, eu tava cochilando na praia e agora estou aqui ouvindo essa conversa doida, é sonho, só pode ser sonho! - Diz Mel em um tom impaciente.
- Não, veja bem, nossos pais estão passando por algumas dificuldades em seus casamentos e nós somos os laços que os mantem unidos, mas estão tão afastados um do outro que as forças do mal estão lutando para que esse laço, eu e você, deixemos de existir e assim nossos pais se separem, se separem de uma forma que nunca lembrarão que estiveram juntos algum dia. - Explica Gilbert. 
- Não é possível, meus pais nem brigam lá em casa, nunca vi eles brigando nenhuma vez! Isso não pode ser verdade. - Diz Mel um pouco inconsolada. 
- Infelizmente é verdade, eu te levarei para um lugar onde você verá a verdadeira relação dos seus pais, coisas que você nunca viu na terra. - Gilbert pega na mão de Mel e os dois saem em direção à praia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como não ser um babaca seguindo esses passos

O que é sentir-se sozinho?

HildenHiro onde tudo começou